20/04/2015

Nova Loja Arezzo Outlet 211 Norte

 

Enquanto eu estava de férias aconteceu o lançamento da nova loja Outlet da Arezzo e fiquei muito triste de não ir, mas não foi por isso que eu ia deixar de conhecer esse preciosidade, né?!

Passei por lá na quinta-feira para fazer conhecer a loja e fazer umas comprinhas, poque não sou de ferro ;)

A loja está linda, bem organizada e super espaçosa. A gerente Lívia foi super atenciosa e a vendedora Neide muito cuidadosa e prestativa. Eu bem queria levar uns cinco pares de sapato, mas ...












Arrematei duas sandálias maravilhosas! Uma nada discreta e outra super elegante. (usei a preta no baile de gala da formatura da @marciabelamarquesa )


Minha mãe, que também não é nada boba, levou uma sandália super confortável e um scarpin dourado chiquérrimo! Ela usou o scarpin na mesma festa e disse que ele não machucou o pé dela e nem a deixou com as pernas doídas. Maravilha!



Agora, para tudo com a escolha da dona Márcia. Que sandália é essa?! Perfeita, perfeita e perfeita! Alia conforto, praticidade e beleza. Sou apaixonada por esse modelo e tenho certeza que vou fazer muito uso :D #irmacaradepau



Não deixem de conhecer a nova loja que fica na 211 Norte. Teho certeza que vocês vão se apaixonar!

Beijinhos
:*



Postar um comentário
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff