Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

28/04/2011

Serum - Forever

8 comentários:
 
Oi meninas,

Antes de começar essa matéria vou contar um pouco da minha história facial para vocês entenderem a minha alegria, ok?

Tudo começou aos 09 anos de idade, quando a primeira espinha nasceu! (eu ainda era uma criança!!!)

E desde essa época tive uma espinha atrás da outra. Quando entrei na adolescência eu parecia um chokito! (afff!)

Era espinha que não acabava mais!

Fiz dezenas de tratamentos, acho que em minha vida já tive uns 15 dermatologistas. Kkkk

Até que há quase um ano fui a uma outra dermatologista que me falou assim:

“essa é a última tentativa de tratamento, se não der certo você vai ter que tomar Roacutan, afinal, você está velha para ter espinhas!”

Meu queixo caiu! E é claro que comecei a rir! Afinal ela está completamente certa!

Bom, para finalizar esse blá blá blá todo, fiz o tratamento e não deu certo! E é claro que eu não voltei mais lá! Por enquanto estou fugindo desse tratamento tão agressivo.

Loucuras a parte, aproveito para dizer o que estou fazendo para tentar manter minha pele o mais limpa possível.

Primeiro passo:
Lavar o rosto. (claro!)
Mas não estou falando de pegar o sabonete de banho e lavar o rosto, vocês tem que lavar o sabonete adequado. No meu caso para peles super, ultra, mega oleosa.

Segundo passo:
Tonifocar.
Pra mim serve qualquer um, inclusive Leite de Rosas. kkkkk

Terceiro passo:
Hidratar.
Esse sempre foi o passo mais complicado. E pela hidratação que fiz esse post.

Eu nunca tinha achado um hidratante que desse certo. Todos sempre resultavam em mais espinhas.
Cheguei a usar protetor solar no lugar do hidratante, mas um hidratante mesmo, nunca achava!

Até que minha sogrinha linda apareceu com um produtinho novo pra eu experimentar.
Fiquei morrendo de medo de usar, afinal nunca tive boas experiências com o hidratante.
Enrolei, enrolei e decidir usar. Enquanto passava o creminho eu sentia muito MEDO! Pensava: “Se não der certo amanhã vou está com a cara toda empolada!”

Mas graças a Deus minha pele amanheceu ÓTIMA!

Passei a usá-lo diariamente, e meu rosto continuava muito bem.
O produto é fantástico!

O nome desse produto é: ALOE NOURISHING SERUM, da Forever.


É claro que algumas espinhas continuaram a aparecer, mas não foi por causa do serum e sim do período mestrual. rsrs

Trata-se de uma loção cremosa, que possui Chá Branco.
O rótulo afirma que o serum conserva, restaura e hidrata a pele ajudando a manter a aparência jovem.

Pude perceber que o rótulo não mentiu.

Primeira impressão ao aplicar o serum no rosto:
                    O creme desliza na pele, e ao secar, a pele ganha uma textura super aveludada. Dá vontade de passar a mão no rosto o tempo todo! Kkkk

Após o uso continuado:
                   Sinto a pele aveludada por boa parte do dia. E posso até afirmar que os poros dilatados se fecharam um pouco. Antes sentia um pouco ardência na pele, agora está tudo muito bem. J

Estou sorrindo para as paredes de felicidade ,por ter achado essa belezinha, mas também estou morrendo de medo, porque o meu serum já está acabando! :( tristeza, tristeza, tristeza...

Mas estou encantada com ele, sério!

O modo de usar diz que é para a gente dá três “borrifadas” nos dedos, esfregar os dedos de uma mão na outra e aplicar no rosto, mas uma “borrifada” só é mais que suficiente! Ele rende muito. Muito mesmo!


Então #fica a dica!

O serum custa R$ 119,00, mas paguem sem medo. Como eu disse, ele rende muuuiito!

Beijinhos meninas!

Ah! Sei que nem todo mundo tem acesso aos produtos da Forever, então basta me perguntar que eu indico quem vende, ok?
Anota o meu e-mail aí: aninhams@gmail.com

8 comentários:

Danny disse...

Gostei muito da matéria Aninha, gosto das matérias que falam do nosso cotidiano... vivo essa experiência agora, odeio esfoliar a pele, pq limpam os poros e nascem mais espinhas e se vc tah velha para espinhas, eu tb estou! Comecei a fazer limpeza de pele com um produto da JAFRA, que minha sogra me vendeu...(pode! ela poderia ter me dado! rsrsr) Mas enfim, usei, gostei e tenho feito em outras pessoas, MAS, o hidratante certo, eu ainda naum achei...poço até testá-lo, mas vai depender do preço, desde já agradecemos a dica!!!
Xero! Nossa amiga das dicas!!!

Danny disse...

Ah vi o preço da belezinha...Ô tiaaaaaa, tem desconto pra parente? A Aninha deu a dica, temos que testar!!!!

Unknown disse...

@Danny


Valeu Danny!
O bom é qdo rola sinceridade!!!
Temos que ficar testando um produto e outro até achar o ideal. Pelo menos foi assim comigo. kkkk

Beijinhos

Danny disse...

É, como falei, sou sincera e se eu testar e não der certo vou te falar, é claro que produto de beleza varia de pele pra pele, mas a gente sabendo de um que deu certo jah é mais fácil...
bjinho, a matéria ficou ótima como sempre!
Xero!

Unknown disse...

@Danny

To me sentindo. kkkkkkkk

Eu penso do mesmo jeito. não é pq deu certo em fulano que vai dá certo em mim, mas se não de certo em mim, tenho que falar, ne?

Anne Rocha disse...

Esse Sérum é sem igual! muito bom mesmo!!! já to pedindo o meu tb,usei o da mamis e amei!!!o cuidado com a qualidade já é um sinônimo da marca Forever..... Bjos Aninha!!!

Luciana Cavalcante disse...

Oi Meninas

Esse produto é fantástico mesmo, além do hidratante existe o tonificante, esfoliante e creme de limpeza, ele tem uma ação marvilhosa por conter Alo vera que tem ação cicatrizante e também Chá branco que conserva e restaura a pele, uma dica no caso de espinhas no rosto é também fazer uma limpeza de dentro para fora (limpando intestino)tomando o Fields Of Greens, que é puramente natural marvilhoso na digestão e aidna ajuda a perder aqueles quilinhos que odiamos, maiores informações pode entrar em contato ciana_al@hotmail.com, bjs para todas, Aninha adorei seu depoimento.Luciana

Unknown disse...

Obrigada Luciana!
Beijos

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff