Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

15/04/2015

Demaquilante Bifásico Nívea

Nenhum comentário:
 
Imagem Google

Todas nós sabemos que retirar a maquiagem é preciso, né?

Morro de preguiça, mas fazer o que? Temos que fazer o que precisa ser feito!

E para facilitar o processo de retirada da maquiagem sempre opto por demaquilantes bifásicos pois facilita muito na hora de retirar as makes a prova d'água, principalmente o rímel.

Passei um bom tempo usando o demaquilante da neutrogena, mas queria testar algo novo, foi aí que conheci o demaquilante da nívea. 

O demaquilante é muito bom e cumpre o que promete, mas... eu não consigo misturar as duas fórmulas. 

Parece óbvio já que água e óleo não se misturam, mas a intenção de você ter um demaquilante bifásico é que ao agitá-lo eles se "embaralhem" e daí você derrama o produto no algodão, tendo assim um pouquinho de cada produto (água e óleo) para uso.


Toda vez que eu ia usar, agitava e derramava no algodão, daí só a parte mais aquosa do demaquilante caia no algodão, já a parte mais oleosa quase não caia.

O que dificultava muito a retirada da maquiagem já que é a solução oleosa que faz a maquiagem a prova d'água ser retirada com mais facilidade. 

Foi indo e foi indo que a parque aquosa acabou e restou só a oleosa.

Continuo usando, agora o produto está eficiente, mas não desde o início, como deveria ser.

Infelizmente não compro de novo, mas só por causa dessa "mistura" não acontecer, acredito que se elas se embaralhassem mais o demaquilante seria ótimo.

Beijinhos!
:*


Nenhum comentário: