Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

27/04/2015

Glamour Amour - O Boticário

Nenhum comentário:
 



Se tem uma coisa que aprendi com minha avó é que não se sai de casa sem passar perfume.

Ela tinha vários e vários frascos de perfume no armário. Era super vaidosa e se banhava de perfume. Estava sempre cheirosa.

E para comemorar o dia das mães nada mais marcante que perfume.

O Boticário lançou em edição limitada o Glamour Amour, colônia inspirada nos laços entre mãe e filho.

A fragrância representa com perfeição a preciosidade e delicadeza feminina com uma rica composição olfativa de essências florais envolventes e um leve toque frutado e amadeirado.

Glamour Amour traz a pérola como elemento principal numa forma singela de celebrar uma perfeita dádiva da natureza: a maternidade. Um momento precioso para a mulher que carrega um pequeno tesouro dentro de si e se enche de um amor puro, profundo e eterno que nunca muda, mesmo com o passar dos anos.

Delicadeza e preciosidade em uma linda pulseira de pérolas

Glamour Amour Des. Colônia traz um acessório sublime, assim como as mulheres!

Composta por lindas pérolas*, apresenta a feminilidade de forma esplendorosa, valorizando a beleza e complementando qualquer look com sofisticação.

*Edição limitada até 03/01/16 ou enquanto durarem os estoques. A fragrância vem com uma pulseira de pérolas artificiais com material de composição 100% vidro.



Onde passar o perfume 

Para desfrutar ao máximo de sua fragrância, não se esqueça de aplicá-la em cinco pontos estratégicos: atrás das orelhas, no pescoço, nos pulsos, atrás dos joelhos e cotovelos. Essas regiões possuem uma temperatura levemente mais alta e recebem maior irrigação sanguínea, o que faz com que a fragrância evapore de maneira mais intensa.





Nenhum comentário: