Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

29/04/2015

Bio Extratus - Tratamento Repositor de Massa

Nenhum comentário:
 

Meu cabelo anda tão estranho... 

Ele sempre foi super fácil de cuidar. Shampoo, condicionador, óleo e creme para pentear e uma vez na vida a Márcia fazia uma massagem em meus cabelos, esses eram os meus cuidados. Minha irmãzinha sempre brigava comigo porque ela dizia que eram poucos cuidados, principalmente para cabelos loiros, mas ultimamente... O caos tomou de conta!

O problema foi que eu quis ser loira tendo cuidados de morena. Não culpo as luzes até porque fiz as luzes em agosto e meu cabelo só começou a desandar mais ou menos em janeiro. Culpo minha falta de cuidado. 

Ele está eslástico e super seco nas pontas, mas continua oleoso na raiz; está formando nós e mais nós que parecem impossíveis de desatar; está muito fino, parecendo cabelo de criança e ainda está caindo demais, o engraçado é que ele até quebra no meio, mas o mais acontece é de cair da raiz. 

Claro que me desesperei! Nunca tive esse tipo preocupação e agora tenho que correr atrás do prejuízo. Daí a estou testando alguns produtos. 

Como meus cabelos estão muito finos a primeira coisa de que eles precisam é de uma encorpada, repor a massa que ele perdeu.


Fui a uma loja de cosméticos e achei esse repositor de massa da Bio Extratus.

Confesso que a embalagem me saltou os olhos, está chiquérrima e o cheiro é bem gostoso.


O shampoo é perolado e limpa bem mas é preciso usar duas vezes para deixar o cabelo bem limpinho, mas se você tiver a raiz menos oleosa talvez baste uma aplicação.

Ele não possui sal e o ph é de 5,5.


O condicionador é bem consistente, mas não desembaraça os fios com facilidade.

O ph é de 3,5.

Usei o shampoo e o condicionador todas as vezes que lavei os cabelos até eles acabarem, e sentir meu cabelo mais duro, mas mais encorpados.

Eles possuem Argan e Micro Queratina e usar queratina demais endurece o cabelo, mas dá mais massa, encorpa mais o cabelo e era isso que eu queria, uma reconstrução rápida. Ah! e a elasticidade reduziu bastante :D

Se vocês estão com o cabelo ok ou precisando só de uma reconstrução de leve aconselho usar os produtos uma vez por semana ou a cada quinze dias.

Paguei mais ou menos R$ 35,00 por cada um.

Se vocês quiserem saber o que tenho feito nos cabelos para tentar salvá-los deixem comentários aqui em abaixo que faço um post ou um vídeo só pra isso ;)

Beijihos!
:*



Nenhum comentário: