Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

04/05/2015

Bio Extatus - Máscara Capilar Queravit

Nenhum comentário:
 

Contei para vocês um pouquinho do meu drama capilar, né? Não leu?! Clica aqui ; )

E uma coisinha que está me ajudando muito é a Mascara Capilar Queravit da Bio Extratus.


Pensa numa máscara boa. Ela tem feito maravilhas em meu cabelo.

É uma máscara de reconstrução para cabelos danificados. Ela possui Queratina, Macadâmia e Pró-Vitamina B5 e por isso é ideal para quem está fazendo uma reconstrução capilar.

Recomendo o uso semanal para casos drásticos, quinzenalmente para as madeixas que estão mais ou menos e mensal para os bons.

Como o meu caso é um dos drásticos, uso a máscara com uma dose extra de queratina líquida, para dá um up, mas ela por si só faz milagre. Confesso que não uso a máscara semanalmente, mas a cada duas ou três semanas. 

Tenho a embalagem de 250g e já digo que dura bastante, pois uso de uma a duas colheres de sopa da máscara e dá para o cabelo todo. 

Existem embalagens maiores, de 500g e de 1kg. A de 250g custou mais ou menos R$ 18,00.

É isso aí gente!
Beijinhos!
:*



Nenhum comentário: