Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

16/11/2010

Moleca - Inovação

7 comentários:
 
Oi meninas,

Neste sábado eu fui andar com a minha mãe no shopping e ao passar pela Renner eu achei essa sandália.


O que mais me impressionou na sandália foi descobrir que ela é da Moleca.
Isso mesmo!

Vocês lembram-se das primeiras molecas?


Pois é, meninas, eu também fiquei boba com tanta mudança!

Isso é que eu chamo de inovação!

Olhem só outros modelitos mais bonitinhos da moleca.

Essa sapatilha de oncinha é bem bonitinha.

E essas com candy colors também estão lindas.

Já não gostei das sandálias abotinadas, mas gostei da prateada.

Acho que eles ainda não chegaram à perfeição, mas do jeito que eles estão inovando em breve teremos conforto e beleza em um só sapato. J

7 comentários:

Anne Rocha disse...

desculpa meu surto de sinceridade(nem sempre é bom) mas não gostei das sapatilhas!!!!!!!!!
só das rasteirinhas..rs
Bjim

Unknown disse...

ah não Anne, as sapatilhas são as mais bonitas.... eu quero todas elas... kkkkk.

Unknown disse...

kkkk sinceridade é bom sim. Mas eu comcordo com a piti, prefiro as sapatilhas. kkkkkk
Beijos.

Unknown disse...

sao todas lindas quero todas

jenni disse...

eu tinha essa de oncinha com o bico azul mas perdi :,( e to loca querendo outra se alguem sober onde te me fala por favorrrrrrr more em belo horizonteeeeeeeee obrigadoooo

jenni disse...

Tinha um dessa de oncinha com bico azul e amava ela mas que tudo mas infelismente perdiii se algem souber onde tem pra comprar pelo amor de DEUS ME FALAAA moro em Belo Horizonte


obrigadooo

Unknown disse...

Vixe! eu não conheço BH!
Mas tomara que vc encontre a sua

Beijos!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff