Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

28/09/2011

Testei - Gel Protetor de Calos e Bolhas

7 comentários:
 


Oi gente,

Hoje vim falar de um produtinho fantástico: o Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado, linha Pink.

É um gelzinho transparente.



To mundo da blogosfera estava falando que esse produto e ótimo e blá blá blá.

E claro que eu fiquei louca pra ter um desses, pois sofro muito com calos affff.

E gente, o produto é ótimo!

Pra mim foi muito bom eu tenho uma espécie de joanete e como vocês podem imaginar, todos os sapatos machucam meu ossinho.

Sempre que vou calçar sapatos mais fechado pego o gel e passo.

O gel cria uma película entre a pele e o calçado e com isso o atrito diminui muito.


Prestaram atenção no que eu disse? Diminuem! Ou seja, não elimina o atrito.

Mas pra mim foi muuuuito bom mesmo.

Recomendado!

7 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Esse eu não conheço Adoro a Granado!

beijo

Véu da Noiva! disse...

Esse eu não conheço. Adoro a Granado.

beijo

Unknown disse...

@Véu da Noiva!

Eu gostei d+.
É um dos produtos que realmente fez diferença pra mim
kkkkkkkkkkkkk

Beijos

.lívia. disse...

sério q isso presta?!?!?! eu tbm tenho um tipo joanete e dói horrores né! tbm preciso d um urgente!!!

Unknown disse...

@.lívia.

Sério! O atrito diminui muito e evita os calos.

Já basta a dor do joanete, não precisamos do calo, ne? kkkkkkk

Fabiola Paschoal disse...

Comigo adiantou bem pouco. :/ E olha que eu amo a Granado e a linha Pink, mas esse é um dos poucos produtos que eu n compraria de novo. Diminui sim o atrito... mas pra mim, continua doendo.

Unknown disse...

@Fabiola

Que pena que não funcionou direito pra vc :(

Nossa pra mim foi um ótimo produto. Sério, tem dias que eu chego em casa sem sapatos porque eu não aguento nada encostando no meu ossinho.

Com o gel eu consigo chegar em casa calçada. kkkkkkkkkkk

Beijos pra vc e obrigada por comentar aqui!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff