28/09/2011

Testei - Gel Protetor de Calos e Bolhas

 


Oi gente,

Hoje vim falar de um produtinho fantástico: o Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado, linha Pink.

É um gelzinho transparente.



To mundo da blogosfera estava falando que esse produto e ótimo e blá blá blá.

E claro que eu fiquei louca pra ter um desses, pois sofro muito com calos affff.

E gente, o produto é ótimo!

Pra mim foi muito bom eu tenho uma espécie de joanete e como vocês podem imaginar, todos os sapatos machucam meu ossinho.

Sempre que vou calçar sapatos mais fechado pego o gel e passo.

O gel cria uma película entre a pele e o calçado e com isso o atrito diminui muito.


Prestaram atenção no que eu disse? Diminuem! Ou seja, não elimina o atrito.

Mas pra mim foi muuuuito bom mesmo.

Recomendado!
Postar um comentário