Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

16/11/2014

Esmalteria Brasil Park Shopping

Nenhum comentário:
 
Oi meninas!
E meninos que fazem as unhas!

Semana passada recebi um convite para a inauguração da Esmalteria Brasil no Park Shopping e me encantei com a dedicação dos proprietários e do Blog Balangandãs.

Eles foram muito atenciosos nos convites no no trato com a gente.

A inauguração era pra ter acontecido na ultima quarta-feira, mas infelizmente e por motivo alheio a vontade de todos a inauguração passou para o dia 19 de novembro de 2014.
Estou muito ansiosa para conferir de pertinho todos os detalhes da inauguração e depois vou postar tudinho aqui pra vocês ;)



 
Vamos conhecer um pouco mais da franquia?!

ESMALTERIA BRASIL: FRANQUIA BRASILIENSE EM EXPANSÃO

Manter as unhas sempre bonitas e bem feitas faz parte da vida de qualquer mulher. E foi pensando nisso que a Esmalteria Brasil nasceu.

Fundada em setembro 2013, em Brasília, a rede é fruto de muita pesquisa de mercado, que identificou o potencial para o produto. Em pouco mais de um ano de criação a Esmalteria Brasil já conta com uma carta de 1.800 clientes e a loja matriz fica na 315 sul. A marca já conta com uma franquia em Fortaleza e outras quatro aqui na capital. As lojas ficam na Asa Norte, Park Shopping, Pátio Brasil e Águas Claras. O plano de expansão da marca inclui 34 franquias até julho de 2015.


Elementos para essa perspectiva tão otimista não faltam. Pesquisa da Euromonitor revela que o Brasil é o segundo país onde mais se vende esmalte no mundo, só perde para os Estados Unidos. Com um crescimento de 3,8% na receita do ano passado, o setor tem em suas mãos um mercado de R$ 597,7 milhões e, desde 2011, lidera o ranking de Desenvolvimento de Novos Produtos (NPD) na divisão de maquiagem.

A Esmalteria Brasil possui uma grande variedade de cores e marcas, o que permite à cliente a opção de passar um ano inteiro sem repetir um esmalte. “São 76 marcas diferentes entre importadas e nacionais e centenas de cores. As importadas estão entre as preferidas. Dior, Channel e Marc Jacobs são os mais escolhidos”, afirma a idealizadora da marca Andréa Geiza.


Andréa criou um cardápio de unhas e nele as clientes podem escolher entre: Unha Chique (com esmaltes nacionais e algumas marcas internacionais), Unha Mega Chique( com esmaltes de 15 marcas internacionais, como: Bourjois, Sephora, Artdecô e OPI) e Unha Chiquerríma, que dispensa apresentações. Os produtos escolhidos são os de maior qualidade, são 17 marcas, como: Dior, Channel, Givenchy, Yves Saint Laurent, entre outras.


Para o franqueado, a operação é muito mais simples do que parece. Para padronizar o serviço, a franqueadora acompanha de perto o treinamento das profissionais. Uma loja inicial tem o valor de investimento de R$85 mil.


É importante ressaltar que a marca foi pensada para o público A, e atende todas as exigências desta classe mais criteriosa. “A Esmalteria conta com uma adega para as clientes, elas podem pedir uma taça de espumante sem pagar nenhum adicional por isso. Um manobrista também fica na porta para estacionar os carros das clientes”, ressalta Andréa.

Além das unhas, a Esmalteria Brasil também oferece serviços extras agregados ao negócio, como: depilação, designer de sobrancelhas e maquiagem definitiva.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff