Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

17/11/2014

O Que Tem na Minha Necessaire

Nenhum comentário:
 

Oi meninas!

Vocês viram no vídeo "o que carrego na minha bolsa"? (Não?!?! Então clique aqui e confira!)

Como vocês viram, eu não carrego necessaire. Agora, deixa eu explicar melhor isso.

Só ando com aquela bolsa grande quando tenho que carregar muita coisa, então reduzo ao máximo o que eu carrego nela.

Há alguns anos, em uma das milhares de avaliações físicas que já fiz na minha vida, descobri que tenho um ombro mais baixo que o outro. E advinha qual o lado?! O lado que carregava a bolsa. 

Minha bolsa estava sempre cheia e com tudo o que eu podia precisar na vida. Tinha tanta coisa que era capaz até de sair um Alien lá de dentro.

Bom, depois que descobri que eu estava entortando por causa do peso da minha bolsa, decidi parar de carregar o mundo nos ombros.

Desde então, sempre que sei vou precisar da necessaire, monto o a bichinha e carrego. Depois chego em casa e desmonto. E assim vai.

Querem saber o que eu carrego na minha necessaire?

É só clicar no play! :*

Nenhum comentário: