Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

14/11/2014

Minhas Tattos e Algumas Inspirações

Nenhum comentário:
 
Oi meninas!

Hoje vim mostrar minhas tatuagens pra vocês ;)




Sou muito preocupada com os significados da tatoos e sempre pesquiso em um milhão de lugares. 

Nunca confio no que a maioria diz e por isso pesquiso mais.Sempre tem um monte de significados obscuros (sou bitolada mesmo!).

Ultimamente ando mais que apaixonada por essas tatoos simples, delicadinhas e fofinhas.

E se deixar passo horas namorando e querendo fazer todas, mas não dá.

Daí fico salvando as imagens porque no dia que me der a doida eu já tenho um “banco de dados” com muitas inspirações.

Vou compartilhar com vocês um pouquinho dessas imagens, mas lembrando que não fiz pesquisas de significados delas, ok?!






 
















Imagens do google

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff