Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

14/05/2014

Uso de buchas no banho

Um comentário:
 
Quem assistiu o programa Bem Estar hoje?

Teve uma explicação muito legal sobre o uso de buchas no banho. 


Gente, eu nunca fui adepta à bucha. Sei lá, acho que machuca. Fora que também acho nojento. Deixar a bucha pendurada no banheiro exposta a todos os tipos de micróbios... Eca 😝😝

Bom, mas cada um cuida de um jeito da sua bucha né. Eu
Nunca tive jeito pra coisa. 

De acordo com a pesquisa feita pelo próprio programa, 50% das pessoas usam e 50% não usam. Um empate. 



Mas qual é o correto? Bom, o correto é não usar. 

Mas por quê?

Simples! Porque a bucha retira a oleosidade natural da nossa pele. Isso faz com que a pele vá ficando desidratada. Ninguém quer isso né gente?



Mas e aquela história de retirar as células mortas?

De acordo com a Dra. Márcia, médica do programa, essas células vão cair com ou sem a bucha. 

A bucha só é recomendada para quando tem muita sujeira rsrs. Tipo para quando o marido chega do futebol 😒

Dicas interessantes do programa, não é mesmo? 

*fotos retiradas do programa Bem Estar da Rese Globo. 

Um comentário:

Anne Rocha disse...

Eu sempre tive dúvidas sobre o uso de buchas! já usei muito e até exagerava, pq diziam que removiam as tais das células mortas e que melhoraria a celulite então eu saia vermelha do banho!rss obrigada pela dica! ;)

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff