Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

14/05/2014

Netas de Antônia

Nenhum comentário:
 
Olá girls. 

Estou com esta matéria atrasada, eu sei rsrs mas não posso deixar de postar, porque tenho certeza que vocês vão amar. 

Já a alguns dias, fomos ao lançamento da marca Andrhea Depieri na loja Netas de Antônia no Shopping Iguatemi, aqui em Brasília. 

Andrhea Depieri e Luana Depieri são sócias da loja em questão e elas nos recepcionaram maravilhosamente bem. Realmente isso é algo que devo destacar. A atenção dada,não somente a nós blogueiras mas a todos os clientes, foi realmente incrível. De antemão quero agradecê-las por tamanho carisma. 

Bom, mas vamos a alguns looks:




Ana, Luana Depieri e eu

Foto Instagram @estilozzo

Bloggers de Brasília: Ana, Ana Rabello (blog anarabello.com), Fefrancolin, eu e Rosângela Coutinho (personal stylist e anfitriã do evento). 

Tem como não se apaixonar?? Amei e amei 😍😍


Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff