Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

15/05/2014

Casamento Diego e Natasha

6 comentários:
 
Gente, tenho que falar pra vocês sobre o casamento dos meus amigos Natasha e Diego. 

Então, noivas e noivos fiquem atentos aos detalhes ok!?

O casamento foi às 17h, ou seja, estratégico para pegar o pôr do sol. Fica aí a primeira dica 😉

A cerimônia foi na área externa e o coquetel na área interna. 



Tudo, eu disse tudo, teve o toque dos noivos. 

Pra começar, o casório teve um tema retrô. Vocês vão ver que tudo tem um toque de época. 

A decoração da foto abaixo, por exemplo, foi feita uma a uma pelo próprio noivo 😱😱 



Ahhh, isso é simples!! Ah é? Experimenta fazer e tente sair sem calos na mão. 

A pedido da noiva, todas as madrinhas foram de vestido longo azul marinho e os padrinhos de terno cinza escuro. 



Mas o detalhe que chamou a atenção foram as Bow Tie (gravata borboleta). 

E para as madrinhas, esse laço maravilhoso como pulseira. 



As damas (estilo americano) também usaram o laço, mas nos cabelos. E elas estavam lindas de rosa (cor escolhida também pela noiva). 



O noivo não podia sair do estilo e usou também a Bow Tie, mas o terno foi cinza claro. Afinal, ele era o destaque da festa. Não mais que a noiva, é claro rsrs. Desculpa Diego, mas a noiva sempre foi é será o centro das atenções. 



Ah, não posso esquecer das meias rsrs. Simmmm, nem mesmo isso saiu do estilo. 


Os pajens estavam uma graça! Babei rsrs. 



O vestido da noiva: tchan tchan ran... 



Lindo, não é?

A noiva também se preocupou com o estilo da festa, é claro. Ela optou por um modelo Maria Virgínia, assim como os dois sapatos. O vestido de tom champagne e sem muitos brilhos, já que a festa foi durante o dia. Os detalhes em renda compuseram o look retrô. Sem esquecer da rendo nos cabelos. Um charme!

Como toda boa noiva e amiga, os nomes das solteiras estavam na borda do vestido. Dizem que dá sorte para que elas sejam as próximas a casar. E, claro, os nomes da minha mãe e da minha cunhada estavam lá rsrs. Não dava pra perder essa kkkk. 



E a festa foi boa??? Bom, digamos que fui uma das últimas a ir embora kkkkk. Ah, eu tinha que fazer valer o din din dos noivos. Dancei até a ultima música rsrs 💃💃💃 


Genteee, não reparem por favor. Já tinha dançado horrores kkkk. 

Bom, isso foi apenas um pouco da festa. Ficam aí algumas dicas para os próximos casamentos rsrs. 

Abaixo algumas fotos: 



Dama Anne Thalita, amiga Mônica Tavares, Madrinhas Ana Maria e eu e a amiga Juliana Carla.


Mamis and me rsrs. 


Desejamos felicidades e muita paz aos noivos, agora casados. Parabéns pela belíssima festa. Beijos e muitos beijos. 

6 comentários:

Natasha Barreto disse...

Simplesmente ameiiii, suas lindas, muito obrigada!!!!

Priscilla Cartaxo disse...

Lindo, lindo, lindo! Os noivos estão de parabéns. Tantos detalhes, tanta delicadeza e tanto amor em tudo! Parabéns e felicidades ao novo casal!

Anne Rocha disse...

Casamento lindo! parabéns noivos pelo capricho! ;) #ameiserdama

Anne Rocha disse...

E parabéns Bela marquesa pela cobertura do evento!Vcs são ótimas, foi ótimo rever cada detalhe! =D

Unknown disse...

O meu nome na barra do vestido é o melhor! rs PRECISO CASAR! Estou ficando para titia! rs Amei a matéria!

Unknown disse...

A Realize Decoraçoes e Eventos e o Império Verde agradece a preferencia dos noivos .

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff