Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

21/03/2014

Unique One X It's a 10

Nenhum comentário:
 
Gente, vocês já devem ter percebido que eu amoooo leave ins né? O único problema é o preço. Aqui no Brasil os preços são muito mais altos do que no exterior, devidos aos impostos, crítica a parte, mas há quem traga de fora. Na minha opinião é uma ótima economia.

Já mostrei aqui pra vocês o It's a 10. Eu simplesmente amei. Indico pra todo mundo que tem o mesmo tipo de cabelos que os meus.

Mas hoje vou falar do famoso Unique One. 


A proposta é praticamente a mesma do It's a 10: 10 efeitos em um único produto. 

São eles:

1- reparador de cabelos secos e danificados
2- brilho e controle do frizz
3- proteger do calor
4- Sedosidade e suavidade
5-proteção para cabelos coloridos / possui filtros UVA e UVB
6- facilita na escovação e chapinha
7- desembaraça
8- longa duração da modelagem dos cabelos
9- prevenção das pontas queimadas/duplas
10- dá volume

Então, se a proposta é a mesma, vamos comparar os dois:



Pra começar olhem a textura:



-O It's a 10 é mais aquoso, o que faz com que os cabelos não fiquem pesados.

-Outra diferença é que eu não achei que o Unique One dá volume aos fios. Diferente do primeiro, que deixa os cabelos bem soltos e, com isso, mais volumosos.
Não posso deixar de ressaltar que o Unique One cumpre a promessa de duração da modelagem e ainda tem filtro solar.

-Origem Unique One - Espanha

-Origem It's a 10 - USA


Conclusão: os dois são muito bons, mas eu ainda prefiro o It's a 10. Gosto dos meus cabelos bem leves e soltos, por isso opto por ele.

Lembrem-se que meus cabelos são finos e de pouco volume. Logo, não é todo mundo que vai gostar. 

Não deixem de nos seguir no Instagram
@belamarquesa
@marciabelamarquesa


Beijos e até daqui a pouco com mais dicas.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff