Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

21/03/2014

Forever 21 em Brasília

Um comentário:
 
Vocês sabiam que Brasília vai ganhar uma loja da Forever 21?
Genteeeee, estou super ansiosa. 

Infelizmente a inauguração ainda não tem data marcada. Mas, eu já não me contenho rsrs. 

Esse mês a marca inaugurou uma loja em São Paulo e vai inaugurar outra no Rio de Janeiro. 

Já falei da Forever 21 aqui no blog e vocês sabem que eu amo. 

Confesso que as vezes tenho que garimpar, mas sempre encontrei peças lindas. 

A roupas tem preços super acessíveis, com qualidade equiparada. Tenho peças de mais de dois anos que ainda estão com cara de novas. É só saber cuidar.






Ah, os preços devem subir um pouco, devido aos impostos. Ai meu Deus, é isso que atrapalha. 

Mas, espero que a inauguração seja logo rsrs. 
Amoooooo as peças da Forever 21. 

E lá não tem somente roupas não. Tem também bijouterias, sapatos, bolsas, makes etc.

Mas não se preocupem! Quando a loja abrir com certeza vou fazer umas comprinhas e contarei tudinho pra vocês. 

Já estou te esperando Forever 21... Venha!!!

Obs.: todas as fotos foram tiradas do instagram da Forever 21
@forever21_brasil

Um comentário:

Lorenna Santos disse...

Hahaha estou muito ansiosa para a chegada da Forever aqui em Brasília.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff