Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

20/03/2014

Glicopan Pet

Um comentário:
 
Meninas, sei que estou em débito com vocês em relação às dicas diárias. Mas estou aqui pra dizer que não esqueci e que irei recompensá-las ok?! Irei fazer uma resenha a mais para vocês.

A dica de hoje é sobre o Glicopan Pet.



Essa dica   veio da minha cunhada Juliana (oiiii Ju).

O Glicopan é um complexo vitamínico para animais. Jura???? É isso mesmo gente. Serve como suplementação para animais. 

Possui vitamina B1, B6, B12, entre outros.



Mas nós, não iremos usar o Glicopan via oral não!! A indicação é misturar ao creme de hidratação. 

Modo de fazer: 

-2ml de Glicopan Pet 
-1 col sopa de creme de hidratação.
(Depende da quantidade dos seus cabelos)



Ainda tem uma seringa para medir. Assim fica fácil né rsrs. 



Daí é só hidratar o cabelo como de costume. Preferencialmente use um shampoo anti-resíduos para que as vitaminas possam aderir bem aos fios.

Ah, não esqueçam de usar condicionador nas pontas depois da hidratação. Lembrem-se: o shampoo abre as cutículas, o creme de hidratação recompõe os nutrientes e o condicionador fecha as cutículas. Este é essencial.

No caso da Ju, o Glicopan está sendo essencial para hidratação nos fios já que ela tem luzes. 

O ideal é variar na hidratação. Use o Glicopan semana sim, semana não. 

Ah, confesso que o produto não tem o cheiro muito agradável. Então prefira uma creme de hidratação mais cheiroso ok. 

Claro que não faz milagres né gente. Façam o uso por um tempo determinado, depois tirem suas conclusões.

Vou aproveitar pra convidar a todos a nos seguir no Instagram
@belamarquesa
@marciabelamarquesa 
(Mudei meu ig pra ficar mais a cara do blog)

Até a próxima.
Beijossssss.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Marcia e Ana... Bom, eu uso e amo. Pq como deixei meu cabelo mais claro nas pontas, foi essencial para repor as vitaminas. E eu concordo com o cheiro... Não é agradável, mas nada que um creme cheiro não resolva. Rs. Beijos