Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

22/03/2014

NYX em Brasília

Um comentário:
 
Quem ama NYX? Imaginem só a marca aqui em Brasília? Pois é. O sonho virou realidade.

Na quarta-feira passada (19/03) fomos ao coquetel de inauguração da NYX Cosmetics no Shopping Iguatemi. E nós, clientes e blogueiras, não poderíamos deixar de prestigiar o evento.

Eu e Michele Moura (à esquerda), Nath Braga, Karol Staht e Ana Maria (lado superior), Mile Reis e Nath Braga (lado inferior). 

Ana Maria, Ju Rodrigues, Amanda Picchi e o boyfriend e Elaine Bruno. 

A empresária Karine Camargo foi a responsável por trazer essa alegria para Brasília. 

Foto: Instagram @sitefinissimo

Sabemos que a marca é super conceituada e faz a cabeça de muita gente. 

A Ana Maria testou e amou os delineadores. Diversas opções de cores, inclusive com gliter. 



Os batons então nem se fale. Dá pra usar um por dia devido a tantas opções. 



Sombras unitárias e sombras em estojo. Opções não faltam. 



Até esmaltes gente. Vocês sabem que eu amo esmaltes né?! São tantas cores...



Não tenho muitos produtos da NYX ainda. Mas agora não tenho mais desculpas né. Ela veio até mim rsrsrs. 

Mas e a qualidade? Bom, sobre alguns produtos que já testei, como as sombras, a duração é ótima. Podem usar e abusar sem medo. O delineador fizemos o teste no dia. Quase não saiu da mão gente. Secagem super rápida e traço preciso. Amei!!!

Mas não se preocupem, conforme eu for testando mostro pra vocês ok? 

E quem já usa NYX? Dê a sua opinião também. São todos bem-vindos.

E não deixem de nos seguir no Instagram
@belamarquesa 
@marciabelamarquesa

Facebook
fb/belamarquesa 

E no Twitter
@belamarquesa
@marciapiti

Um comentário:

mundolillac disse...

Pode me chamar de elainex hihi

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff