Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

03/02/2014

Sabonete Líquido e Balancing Toner

Nenhum comentário:
 
Bom dia!!!!! Fevereiro chegou e percebi que não completei os posts de janeiro. Genteeee, desculpas???? Mas estou aqui pra pagar minha dívida ok? E mais... Fevereiro também teremos novidades. 

Bom, vocês lembram que falei aqui da loção hidratante Cetaphil e da Vitamina C Avalon Organics. Então vou fazer uma pequena continuação. 

Primeiro, vamos ao sabonete líquido para o rosto do Cetaphil. 


Antes, eu usava a marca La Roche, que é simplesmente maravilhosa. Porém, mais cara. Então, decidi experimentar a tão famosa Cetaphil. Como vocês sabem, estou simplesmente amando o hidratante e, posso falar o mesmo do sabonete líquido. Ele é feito para peles normais a oleosas e também sensíveis, que é o meu caso. O que mais gostei é porque embora retire a oleosidade, eu não fico sentindo a pele ser repuxada. Aquela sensação de desespero por um creme sabe rsrs. 

Em segundo lugar vou falar do Balancing Toner.


Bem, este eu comprei junto com a vitamina C. Ambos são da mesma linha. A diferença é que este é para ser usado antes do creme e depois da limpeza. A utilização do Toner é importante sim viu gente, porque ele retira os resíduos e controla a oleosidade. Este, no caso, ainda tem vitamina C, anti-envelhecimento e antioxidante. Pra que melhor? 

Os dois produtos são uma ótima combinação. Eu uso primeiro o sabonete Cetaphil e depois passo o Toner. Aí para hidratar uso a própria Vitamina C, E ou Colágeno. 

Bom gente, é isso. Voltem aqui mais tarde pra mais novidades ok. Até mais. 

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff