Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

03/02/2014

Batons MAC

Nenhum comentário:
 
Gente, continuando o pagamento da dívida quero mostrar pra vocês meus batons da MAC. 
Ir aos EUA é uma ótima oportunidade para se acabar na MAC rsrs. Eu sempre faço algas comprinhas lá porque além de ser uma maquiagem de ótimo acampamento ela não mancha a roupa rsrs. Detesto abraçar meu marido e deixar o pó todo na blusa dele. Sem noção né gente. 

Bom, esse eu comprei há dois anos. É o Saint German. Ainda está vivo porque não é todo dia que cabe um batom rosa né gente. Afinal, o que eu gosto num look é chamar atenção para apenas um ponto e não para a roupa, a boca, os olhos e por aí vai. A duração desse batom é ótima. 


O outro que eu uso sempre é o Blanket. Como ele é nude pode ser usado tanto no dia a dia como a noite. Esse já é cremoso. Na realidade, eu prefiro o cremoso mas sei que a maioria gosta mesmo é do matte rsrs. 


Existem outros diversos bem conhecidos como o rubi woo, que é um vermelho matte incrível. 

Então meninas, podem comprar uma coleção que tenho certeza que não vão se arrepender. Além disso, é uma ótima opção de presente. Se não sabe o que levar, invistam no batom. Além, de barato agrada a todas as mulheres.  

Fica a dica. 

Nenhum comentário: