Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

01/02/2014

Blush MAC

Nenhum comentário:
 
Meninas, acho que nunca falei aqui sobre o blush da MAC. Então, vou mostrar pra vocês a situação do meu. Daí dá pra saber se ele é realmente bom rsrs. 



Dá até vergonha de mostrar, eu sei. Mas confesso pra vocês que ainda estou usando. Hã???? Sério, gente! Estão vendo que ainda tem um pedacinho no cantinho esquerdo? Pois é. É suficiente para alguns usos. 

Para vocês terem uma ideia, esse mesmo da foto foi comprado há dois anos atrás e só agora foi acabar. Pasmem, mas é verdade! A duração é incrível. 

Eu simplesmente amo tudo da MAC. Com ela não tem erro gente. A maquiagem não mancha. Sabe aquele borrãozinho que a gente sempre deixa na blusa branca do marido? Pois é, com a MAC isso não existe. Bom, não usei todas as linha, é claro, mas a linha studio fix e mineralize eu aprovo e indico. 

Bom, mas voltando ao blush... Na minha última viagem fiz questão de comprar mais. Lógico! Comprei a cor Peachtwist, porque gosto do blush que dá aquele efeito bronzeado. Sem contar, que é mais difícil de errar do que o rosa né rsrs. 


Mas tenham certeza que ainda vou acabar com o restinho que ainda tem do outro kkkkk. 

Por hora é só meninas. Um ótimo fim de noite para todas. Beijosssss. 

Nenhum comentário: