Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

31/01/2014

Shampoo a seco

Nenhum comentário:
 
Oiiii galera. Sei que estou atrasada nos posts, por isso estou aqui para tentar recuperar o atraso, ok?

A dica de hoje é o shampoo a seco. O que eu tenho é da Victoria's Secrets mas acredito que outras marcas também sejam boas. Na verdade, é a segunda vez que compro da mesma marca. Já ouvi falar muito bem também da marca Dove. 



Mas o que quero mostrar é como funciona bem o Shampoo a seco. Na verdade, ele é um Shampoo para as horas de pressa, aquelas horas que não dá para lavar o cabelo.
A raiz do meu cabelo é bem oleosa, então eu tenho que lavar diariamente. Mas, é claro que nem sempre isso é possível. É aí que uso o prático Shampoo. Ele tira o excesso de oleosidade e com isso a aparência de sujo, e ainda dá um volume a mais, já que o cabelo oleoso fica emplastado no couro cabeludo. Depois de aplicar é só deixar secar por uns minutinhos e pentear de novo. 

Olhem o antes é o depois é tirem suas próprias conclusões. 


Hoje mesmo foi o caso da pressa. Ótima oportunidade para a foto rsrsrs. 

Então, quem tiver indo para os EUA pode comprar ao menos um, pois sempre tem um dia que estamos na correria e não é sempre que o rabo de cavalo cai bem né. Ainda mais pra quem tem o cabelo curto, como eu. 

Bom, hoje é o último dia das nossas dicas de compras dos EUA, então vou atualizar meu débito de posts com vocês ok? Não deixem de voltar aqui mais tarde. Daqui a pouco tem mais. 

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff