Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

03/01/2014

Virtual Keyboard

2 comentários:
 
Bom dia queridos seguidores. 

Hoje, 3 de janeiro, está um dia lindo e super ensolarado. 
Deus abençoou esse dia para que minha mãe completasse seus 58 anos uhullll. Festa!!!!!!

Hoje é também dia de mostrar pra vocês o terceiro produto dos EUA, que posso dizer que é um dos melhores que eu comprei. É o Virtual Keyboard da Brookstone.


É um teclado virtual simplesmente fantástico. É esse aparelhinho pequenininho que, leigamente falando, emite um  laser na forma de teclado numa superfície  pra ajudar as nossas vidas Rsrsrs. Afinal, acredito que foi-se a época de carregar um teclado na pasta do notebook ou um case com teclado para o ipad. Afinal, o Keyboard é super fácil de transportar já que é feito em um formato de chaveiro.


A transferência do texto para o ipad, no caso, se da por Bluetooth. Ou seja, pode ser usado com qualquer aparelho que tenha Bluetooth. 


Achei ótimo para estudar. Parece mágica, eu sei.  Confesso que o avanço da tecnologia cada vez mais me impressiona. 
Vale a pena o investimento. Aliás, tudo que tem na loja da Brookstone vale a pena. Lá vocês vão encontrar até areia de gato. Sério! Lá tem tudo que dá praticidade nos afazeres do dia a dia.
Quem tiver interesse eu comprei no shopping Aventura Mall em Miami.

Então, vou continuar aqui escrevendo meus posts rsrs.
Beijos e até a próxima. 

2 comentários:

Mimosa disse...

É maravilhoso e cabe na palma da mão.

Noemi disse...

Gente, mas que coisa chique!!! Adorei.. kkkkkkk

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff