Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

04/01/2014

Protetor Solar Neutrogena

Nenhum comentário:
 
4 de janeiro: 
Dia de falar do nosso quarto produto dos EUA. 
Protetor solar da Neutrogena.  



Eu amooooo. Já uso há um bom tempo e indico. Também é muito comum aqui no Brasil.

Mas antes vale lembrar uma coisa.  A intenção desses posts é dar dicas do que comprar nos EUA. Logo, não significa que são produtos que vendem exclusivamente lá. Aliás, até existem sites americanos que entregam aqui, ok? 

Então vamos lá. Por que gostei do protetor da Neutrogena? Simplesmente porque é drytouch (toque seco). Ou seja, não é oleoso. O que pra minha pele isso é necessário rsrs. Como a minha pele é oleosa tenho que optar por produtos Oil free. O que eu uso é fator 30. Já usei inclusive o 45, principalmente em dias que me exponho diretamente ao sol. Mas no dia a dia uso o 30 mesmo. Gosto porque ele deixa a pele bem sequinha, não fica grudando, melequento. Nos dias de calor então... Amoooo. 

Quem me recomendou foi o próprio dermatologista tá gente. É sempre bom ter ajuda de um profissional. A minha pele é muito sensível, então nunca tomo decisões sozinhas rsrs. Pra quem tem a pele seca, ele já não é tão indicado, pois a pele fica sequinha mesmo. 

Mas para cada tipo de pele um protetor, certo?
Ah, também é ótimo pros homens. Já que eles detestam usar cremes que grudam na pele rsrs. 

Fica a dica!!! 😉 

Nenhum comentário: