Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

02/01/2014

Joico Body Luxe

Nenhum comentário:
 
Bom diaaaa!!!! 

Hoje é o segundo dia das nossas dicas de produtos dos EUA. Então, vamos começar?

2 de janeiro: a segunda dica que quero mostrar pra vocês é a linha da Joico
Estou experimentando a Body Luxe que promete dar corpo e volume aos cabelos e também evitar a quebra. 


Estou testando há um mês e já vi diferença. Na verdade, muita diferença. Maciez em primeiro lugar. Percebi a maciez ainda na secagem. Depois, um brilho intenso. Principalmente nas áreas em que não tenho descoloração. Não sei vocês sabem, mas estou deixando a "loirice" de lado rsrs. E o terceiro efeito é cabelos soltos e realmente mais cheios, como promete a linha. Os fios ficam soltinhos, não pesam nem ficam oleosos. Além disso, a queda diminuiu consideravelmente, já que a queda que eu tinha era devido a quebra dos fios. Ou seja, realmente a linha cumpre o que promete.
Já testei algumas linhas de shampoos e as que mais gostei foram a da linha Force Vector da Loreal, já fiz um post aqui, e essa linha da Joico. Cada linha com benefícios diferentes.
Indico e indico de novo.
Não posso falar de preço já que não comprei aqui no Brasil, mas sei que não tem o preço de linhas usuais. Não estou dizendo que é caro, de forma alguma, mas não é tão barato como produtos que já estamos acostumados a usar aqui. O que indico é comprar pote de litro. É muito mais econômico. 
Então, na hora de escolher vale super a pena investir um pouquinho mais.  
Ah, essa linha vende aqui no Brasil tá gente. 

Alguém já experimentou? Conte-nos aqui.

Nenhum comentário: