Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

05/01/2014

Naked 3

Nenhum comentário:
 
Hoje é o dia do quinto produto e pra quem é viciada em maquiagens se prepare. 

NAKED3


Bem todas estávamos esperando a bendita Naked3 ser lançada. Alguns conseguiram comprar ainda antes do lançamento. Parece que foram vendidas por engano, não sei. Mas sorte de quem achou né rsrs. 

Mas o lançamento já aconteceu e estamos aqui pra mostrar pra vocês. 

O que mudou? Bom, a diferença está na tonalidade da cor. A Naked 3 veio com um fundo roseado. 
A Urban Decay já é famosa pelas Nakeds. A versão 2 fez um sucesso e tanto. A versão 3 mal chegou e já está fazendo um alvoroço rsrs. 

Vale a pena comprar? Como eu não tinha nem a 1 e nem a 2, com certeza sim. Mas pra quem já tem eu também acho que vale a pena. Até mesmo porque, até onde eu sei, as Nakeds sempre tiveram tons de bronze a nude. O tom rosê dá um ar de modernidade e brilho a mais, ao meu ver. Mas isso depende de cada um né.

Todas as Nakeds são tão bem faladas que não seria por necessidade comprar a versão 3, mas sim para quem realmente gosta. 

Outro ponto bom é a durabilidade da sombra. Passei a noite toda em uma festa e só tirei a foto no final rsrs.


Não reparem na sobrancelha, digamos que foi um dia bem corrido rsrs. 

O pincel é simplesmente perfeito. Super macio e fácil de usar. Não deixa desperdiçar sombra. Afinal, ninguém merece pincel duro e que faz um estrago nas nossas queridíssimas makes né rsrs. 


Ah, ainda veio com 4 saches de primer para olhos.  Acredito que todas venham mas não tenho certeza.

E vocês, já usaram? Conte-nos aqui.

Bjs e até mais. 

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff