Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

06/01/2014

Eye Makeup Remover

Nenhum comentário:
 
6 de janeiro: dia da sexta indicação de compras nos EUA. 

Eye Makeup Remover Oil free


Como vocês podem ver sou viciada nos produtos da Neutrogena né rsrs. O produto da vez merece destaque pela sua eficiência. 

Ah, Márcia é só um removedor de maquiagens!?! Nãooooo!!!! Não é um removedor comum. Pra começar ele é só para a área dos olhos. Logo, por ser uma área sensível, ele já se diferencia dos outros por aí.

Bom não sei vocês, mas eu sempre tive problemas ao remover máscara à prova d'água. Eu passo lenço demaquilante, lavo o rosto e a bendita máscara continua lá. E é exatamente por isso que eu gosto deste removedor. Olhem só o resultado mesmo depois de lavar o rosto. 


Viram? A Mel quis parecer na foto kkkk (tão sujinha tadinha)

Eu sempre opto pelo remew à prova d'água por ter uma duração melhor. Daí meu desespero por um removedor que realmente funcione rsrs. 

Mas porque ele limpa tão bem? Porque é bifásico. Isso faz com que a maquiagem saia suavemente, sem ter que esfregar os olhos. 


Bifásico e Oil free? Pode isso? Então... Acho difícil né. Mas não vejo problemas já que é só para área dos olhos. E também acho interessante lavar o rosto depois da remoção da maquiagem. Acredito que por ser Oil free deixe muito menos resíduo oleoso do que um bifásico comum. Mas não posso dizer que não deixa resíduos. Mas passando apenas nos olhos e lavando depois não há porque se preocupar. 

Claro que deve existir outros removedores também de tão boa qualidade. Não estou dizendo que só esse é bom tá. Mas que esse é maravilhososo, isso é rsrs. 

Vocês já conheciam? Conte-nos sua experiência. 

Nenhum comentário: