Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

09/01/2014

Lip Balm EOS

Nenhum comentário:
 
Gente, peço novamente desculpas pelo atraso. Hoje o dia foi corridíssimo. Mal deu tempo pra respirar kkkk. 

Bom, o post de hoje é sobre o balm da EOS. É um protetor labial que promete hidratação por até 3 horas. E é verdade? É sim gente. Eu, como converso demais, não consigo toda essa duração. Mas em pessoas normais dura sim kkkkk. 


É composto por vários óleos, um deles é o óleo de coco, que cá pra nós é bom pra tudo né (mas sobre esse óleo eu falo outro dia rsrs). Hidratação garantida né gente. Possui diversos sabores. Já usei vários, confesso. 

O formato em esfera também é um charme né gente. Já vi até dizendo que é da Minnie rsrs. Não é não tá gente. É da EOS. 

Eu ando com um sempre. Não dá pra ficar sem. Até mesmo porque aqui em Brasília parece que está cada vez mais seco.

Ah, e dura muitooooo tempo. O meu primeiro durou uns quatro meses ou mais. Contando que eu uso toda hora mesmo. Mas também né gente, vem muito conteúdo. Serve até como hidratação antes do batom. 

Bom galera, por hoje é só. Amanhã tem mais. 

Nenhum comentário: