Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

10/01/2014

Bop

Nenhum comentário:
 
Galera, vocês acreditam que eu tinha feito o post completo e de repente tudo apagou? Ahhhhh que raiva!!!!! Tem horas que a tecnologia me abala. 

Mas vamos nessa, afinal hoje foi um dia lindo de sol, e não é por isso que o dia vai acabar né. 
Olhem que dia lindo aqui em Brasília e só pude aproveitar agora. Mas como aqui em Brasília estamos no horário de verão, ainda dá p aproveitar. 


Aquilo lá atrás (tá bem pequenininho) é a Torre Digital. Quem tiver planos de vir aqui vale a pena conhecer. Mas por esses dias está em reforma, eu acho. 

Bom, mas vamos ao post do dia. Hoje vou mostrar pra vocês o Bop da Brookstone. 


Como vocês já devem ter percebido eu amei a loja da Brookstone. Mas lá é incrível gente. Mas eu já falei dessa loja no post do Virtual Keyboard. 

Mas e o Bop? É uma caixa de som e speaker. O som é transferido através de Bluetooth, ou seja, da pra usar com diversos aparelhos. Eu sempre ligo com o meu celular porque como ele é speaker, quando o celular toca a música para automaticamente. E ainda tem a opção de atender a ligação usando o próprio Bop. É como se fosse um auto falante com boa qualidade. Pra mim é ótimo porque como amo ouvir músicas, não preciso ficar andando no meio da casa com o celular no bolso "perigando" perder as ligações. O celular toca e o Bop silencia. 

Pra mim é mais um produto de praticidade que não dá mais pra ficar sem. 

Sei que existem algumas opções, inclusive nas feiras, mas garantia e qualidade é tudo né gente. 

E vocês, já conheciam?
Amanhã espero vocês aqui pra mais uma novidade ok?
Beijos. 

Nenhum comentário: