08/01/2014

Cetaphil Moisturizing Lotion

 
8 de janeiro: dia de hidratação corporal.

Hoje vou mostrar pra vocês o melhor creme de hidratação da minha vida rsrs. 
É o Cetaphil Moisturizing Lotion. 
Gente, ele é simplesmente incrível. 


E por que é tão bom? Simplesmente porque a hidratação dura por mais de 96 horas. Sério??? Bom, é a promessa do produto. Mas posso garantir que nunca vi uma hidratação como essa.

Ele tem, além de outros, glicerina na composição. Lembram que nossas mães e avós sempre colocavam glicerina em todos os cremes? Pois é, cultura antiga.

A hidratação é super eficaz e pode ser usado também no rosto, pois não é oleoso. Eu opto por não passar no rosto, pois prefiro um toque mais seco nessa área. 

O preço é um pouco salgado aqui no Brasil, mas como um pote vem com 473 ml, dura uns 2 meses. 

Nos EUA o preço é super em conta. Então quem for pra lá pode fazer estoque viu. E traz um pra mim rsrsrs.

Ah, ele não tem cheiro. Isso é ótimo para as crianças que tem alergia.

Galera, peço desculpas por ter atrasado no post de hoje.

Bom, espero que gostem da indicação.

Até amanhã com mais uma novidade.
Postar um comentário