Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

07/01/2014

Blot Powder MAC

Um comentário:
 
7 de janeiro: são tantas opções que nem sei direito o que falar.
Então vamos falar do Blot Powder da MAC. 


O que vem a ser? É uma espécie de pó compacto que tem a finalidade de reduzir a oleosidade e o brilho da pele durante o uso da make. Ou seja, é para retoque. Ele não adiciona cor à pele. 

Sabe quando parece que nossa make está desmanchando de óleo e brilho? Pois é. Ele sustenta a maquiagem e retira aquele brilho indesejável devido a oleosidade. 

O meu é na cor Medium Dark. 


Pode ser usado com a esponja ou com um pincel para pó (particularmente, eu prefiro). 

O Blot é ideal para deixar na bolsa. Assim, dá para retocar na hora do almoço, do lanche, hora de ir embora etc. 

Acho uma solução para nosso dia a dia. Eu detesto chegar princesinha e sair mendiga, como diz Lucas Lucco (que afinal adoroooooo) rsrs. 

Espero que tenham gostado.  

Amanhã tem mais. 

Um comentário:

Noemi disse...

Aiii Jesus! Vou ficar louca... Eu preciso disso!! "Eu detesto chegar princesinha e sair mendiga" kkkkkk adorei!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff