26/09/2011

Unha da Semana "Re-retrasada"

 

Oi meninas,

Bom, a semana passa da fiz essa unha na maior correria e acabei esquecendo de postar... talvez porque já fossem mais de duas horas da manhã quando terminei de pintar as unhas rsrsr


Por favor, gente, não reparem na qualidade das unhas. Já era muito tarde e não tava vendo nada direito, sem contar o sono.

Os esmaltes usados foram o Sexy da Ana Hickman e o Isabeli da Risque.


Amei o esmalte da Isabeli Fontana. Fica lindo se usado somente ele com duas ou três demãos.

No dia seguinte achei que ficaria melhor se eu tivesse passado mais uma mão do Isabeli ou até mesmo do Sexy.

Mas acabei deixando assim mesmo rsrsrs.

È isso aí, bjs pra vocês!
Postar um comentário