Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

22/09/2011

Base Iluminadora da Vult

4 comentários:
 

Oi meninas,

Olhem só o que eu achei em Fortaleza-CE.



É a Base Iluminadora da marca.

Tem muito tempo que eu estou atrás dessa base, mas nunca achava, daí minha tia (oi tia Vera!) comprou uma pra mim lá em Vitória-ES, mas acabou perdendo kkkk

Sei que ela é base, mas nunca usei com base, pois minha pele é muito oleosa, o que a torna iluminada naturalmente K. Mas a Márcia já usou como base e gosta muito.

Eu uso como iluminador e acho perfeita. Olhem só:



Ela não possui óleo e contém filtro solar, mas não sei qual é o fator de proteção rsrsrs.


Já ia esquecendo de falar... eu simplesmente não entendi o aplicador!
Sério, por que é uma espátula e não um daqueles que na gente aperta e sai, tipo o da Mac? Até a Abelha Rainha (no prime) usa esse tipo de aplicador!

Compra aprovada!     ;)

Beijinhos!!!

4 comentários:

.lívia. disse...

nossa, como base acho quase impossível usar (tbm tenho pele bem oleosa), mas como iluminador fica perfeito hein!! ótima dica aninha XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Unknown disse...

@.lívia.

kkkk pele oleosa é triste, ne?
Valeu Lívia!

Jussara disse...

Ola Livia onde vc encontrou essa base aqui em Fortaleza?E qual foi o valor?obg =)

Unknown disse...

Oi Jussara,

é a Ana Maria achei o endereço pra vc.

Loja ROUGE COSMÉTICOS, Rua Major Facundo, nº645, Centro. Fone: (85)3231.9009

Obrigada por comentar aqui.

Beijos...

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff