27/09/2011

Unha da Semana - Charminho Lilás

 

Oi meninas,

Agora sim vamos a Unha da Semana, rsrsrsrsr.


O escolhido da semana é o Charminho Lilás da Risque, Penélope Charmosa.
Tenho esse esmalte a muiiiito tempo.

Já tinha pintado as unhas com ele, mas não tinha postado (só pra variar, rsrs).
Então pintei de novo, só pra vocês verem.

O nome do esmalte, já diz tudo: é um charme!
Todo mundo ficou perguntando que cor era essa.

Gostei muito da cor, achei bem legal.
Da outra vez tinha pintado até as unhas dos pés com ela e gostei, mas para os pés continuo preferindo o Renda. Kkkkkk

Beijinhos gente!
Postar um comentário
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff