Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

30/05/2011

Monange Dream Fashion Tour

Nenhum comentário:
 
Oi meninas!

Como foram de fim de semana?

O meu foi ótimo! Eu a Márcia fomos ao Monange Dream Fashion Tour.

O MDFT é um evento que reúne moda e música.

Tinha muitas modelos que desfilaram com peças que lembravam muito os desfiles da Victoria’s Secret. rsrsr

Entre as várias modelos estavam a Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten.


Em quase todos os looks víamos muitos ornamentos com penas, como os de carnaval (acho que carnaval é muito forte, mas não me lembro de nenhuma outra coisa no momento :D  )

Os corselets também marcaram presença.

A trilha sonora ficou por conta do Capital Inicial.
O show foi fantástico!


O Dinho Ouro preto demonstrou muito satisfação em voltar a Brasília.
A Banda tocou sucessos atuais e antigos, ainda dos tempos do Aborto Elétrico.

O evento contou com a participação de, aproximadamente, oito mil pessoas.

Eu esperava mais da estrutura do evento, como o site do MDFT falava em tecnologia criei muita expectativa, mas nada que abalasse o ótimo evento que foi.

Achei que o evento representa muito mais música que moda, embora contasse com stands de algumas marcas como risqué, biocolor, avanço... que fizeram vários tipos de brincaderas para premiar aqueles que visitavam os stands.

Para mim, ir ao Monange Dream Fashion Tour foi a união da minha adolescência com a minha vida atual (rock + mundo fashion).

Uma ótima experiência!

Desculpem por não ter nenhuma foto tirada por mim, mas ainda não consegui baixar as fotos. E como eu queria muito postar essa matéria anda hoje... Assim que eu estiver com elas solto no facebook e no twiter, blz?

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff