Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

08/06/2011

Com qual penteado eu vou?

Nenhum comentário:
 
Oi meninas!

Como vocês estão?

Passei essa semana inteira pesquisando sobre penteados, pois é minha titia vai casar e eu queria fazer um penteado bem bonitinho, simples, charmoso e que eu mesma pudesse fazer...

Será que eu estou querendo demais?! kkkk

Nessa hora surge um monte de perguntas, tipo:

“Qual o penteado combina mais com o meu rosto”
“Será que ele vai realçar o vestido?”
“Qual o ultimo penteado que eu usei?” (não posso repetir, é claro!)
“Será que consigo fazer esse penteado com o tamanho do meu cabelo?”
...

Pois é, já deu pra perceber que passei a semana na internet e nas revistas a procura do tal penteado.

De pesquisa em pesquisa, cheguei à conclusão de que para os rostinhos mais cheinhos a melhor opção é o cabelo solto ou meio preso.

As linhas verticais amenizam as curvas do rosto.
Hummm, me senti a expert. kkk mas o importante é brincar! :p

E como eu não gosto de ir a casamentos de cabelo solto... (eu sei, eu sei, isso é loucura da minha cabeça rsrs) vou de cabelo meio preso!

Decidido! \o/\o/\o/

Vamos às inspirações.

Clique na imagem para ela aumentar

Agora é decidir entre usar cocuruto ou não. :D

Beijos para vocês!

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff