Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

27/05/2011

Unha - Fada + Mini Saia

6 comentários:
 
Oi meninas,

Depois de quinze de aflição sem fazer as unhas ... consegui um período da minha noite de ontem para fazer um “quebra galho”.


É isso mesmo, a unha não ficou boa, mas como o objetivo dessa tag é monstrar o esmalte, vamos lá!

Eu usei uma camada de Mini-saia e duas de Fada, ambos da Risque.


O mini-saia vocês já estão cansadas de ver por aqui, já o fada não é um esmalte que eu compraria normalmente, porque eu penso assim: “Ah se é pra ficar transparente, prefiro o renda! Kkkk

Mas como eu estava muito afim de pintar as unhas com uma cor clarinha e sem a francesinha, resolvi arriscar.
Ta aí. E não é que eu gostei!

Uma mão de mini-saia e uma de fada também fica bom, só que mais clarinho, por isso resolvi deixa assim só os pés.

È isso aí meninas, tenha um excelente fim de semana!

6 comentários:

Danny disse...

Num gosto dessa cor mortinha não...mas talvez pro tom de pele da Emily, talvez fique bom...

Unknown disse...

kkkkkkkk
eu gosto de cores clarinhas, escuras e coloridas. kkkkkkkkkkk

Mada disse...

a cor mortinha combina com a Emily??? Esse povo tá abusado! kkkk

Unknown disse...

@Mada

kkkkkkkkkkkkkk quebra tudo Emily!!! kkkk

Noemi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da Emily. Achei a cor muito linda Aninha, mas tem muito tempo que não uso algo parecido!!

Unknown disse...

@Noemi


kkkk
Tbm não usava uma cor clara a tempos.
talvez por isso tava com tanta vontade de pintar assim... rsrsr

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff