Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

10/12/2010

Macação

3 comentários:
 
Ahhhh o macacão!!!
Estou aqui pra falar pra vcs mais uma vez sobre o nosso querido Macacão. Esse nosso queridídimo que arrasa a qualquer hora do dia.
Quem disse que ele saiu de moda? Pelo contrário, está super em alta.
Quem assiste a novela Tititi está vendo o glamour dos macacões da Cláudia Raia, macacões com super estilo.
Todas sabemos que a Cláudia Raia é uma mulher elegantérrima, exuberante, portanto, isso varia de mulher pra mulher.


Existem também aqueles macacões mais simples, para serem usados no dia a dia.
Olhem a foto abaixo:


É o meu caso, por exemplo. Para a minha personalidade, o meu jeito de ser e o ambiente em que vivo esse tipo de macacão é o que mais se adequa a mim.
No caso deste macacão, eu fiz umas adaptações. Como essa extampa, por exemplo. Ele era todo verde, achei que essa estampa ia dar uma vida nele. Gostei!
Espero que também gostem.

3 comentários:

Anne Rocha disse...

Foi aninha ou Pity que publicou esse post??rs já segui a dica! comprei um macacão há duas semanas mas ainda não usei pq peciso fz uns pequenos ajustes.

Unknown disse...

Foi a Piti, mas como eu fiz uma edição apareceu meu nome. kkkk
ainda tentei consertar, mas não consegui. rsrsr

Anônimo disse...

O tecido estampado deu um toque especial. Lindos!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff