Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

14/12/2010

Bolsa Carteiro

Nenhum comentário:
 
Oi meninas,

To sumida, né?
Mas agora eu voltei!!!

Antes de começar o post de hoje eu vou mostrar para vocês o meu caçula.


Seu nome é Zulu. Ele tem 1 ano e a raça é uma mistura de Persa com Angorá.
Ele não é lindo?!

Foi o marido quem me deu!
Oficialmente, obrigada David!

E essa é a minha primogênita 


Seu nome é Tuti. Ela tem 8 anos e é uma tartaruga tigre d’água. É a minha princesa linda. 

Mas voltando ao post, rsrsr

Em setembro fui à Fortaleza-CE, lembram?
E agora vou deixar uma super dica para vocês: se forem a Fortaleza não deixem de ir a Avenida Monsenhor Tabosa, para comprarem pelo menos uma bolsa de couro.

A bolsa de couro lá é muito barata, a média de preço é de R$ 300,00. Acreditam nisso?!
Aqui em Brasília uma bolsa de couro gira em torno de R$ 500,00 (que absurdo!).

Então se vocês passarem por lá não deixem de fazer umas comprinhas. E se conhecerem algum lugar mais barato não esqueçam de me avisar, ok?

A minha aquisição foi essa daqui.


Eu paguei R$ 250,00 (achado!), mas não veio com a alça transversal L

Eu tava doida atrás de uma bolsa carteiro (aquela inspirada na bolsa Mulberry da Alexa), mas como eu disse, aqui tudo é muito caro. A mais barata que eu achei custava mais de R$ 1.000,00 :/

Esse modelo de bolsa é perfeito para o cotidiano. Ela tem o tamanho ideal, além do formato quadrado, ela tem alça transversal e alça de mão também. Isso a torna muito versátil, fazendo com que a bolsa combine com quase tudo, além de deixar o look cheio de estilo.

Algumas marcas brasileiras já fizeram as suas versões.

Essa é a bolsa da Mulberry Alexa


E essa é da Arezzo


E também tem a de moletom da Pup Up Store


Essa é da Santa Lolla


Pois é, meninas, variedades tem de sobra kkkk...
Então aproveitem.

Ah! Quase me esqueci de falar.
Eu vi em um site esse modelo de bolsa por R$ 89,90 nas cores: bege, caramelo e preto.
Eu nunca efetuei compra nesse site (click aqui), portanto prestem atenção se ele é confiável.

Beijo meninas!

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff