Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

08/12/2010

Como Limpar os Pincéis de Maquiagem

4 comentários:
 
Bom dia meninas,

Hoje nós vamos falar de um assunto muito importante: Limpeza dos Pincéis.


Você já lavou seu pincéis de maquiagem? E quando foi a última vez?
Sei que não é o costume da maioria das mulheres, mas deveria ser.

No dia a dia os pincéis acumulam sujeiras, tipo gordura, fungos, poeira e bactérias, e essas “sujeiras” podem provocar inflamações nos olhos e irritação na pele.

Então galerinha, vamos lavar os pincéis, ok?

A primeira coisa é que os pincéis devem ser limpos a cada quinze dias. E para lavar basta usar sabonetes líquidos ou shampoos. Façam movimentos de vai e vem. Não esfreguem as cerdas de qualquer modo, sempre com movimentos de vai e vem. Enxágüe bem e se preferir passe condicionador. Eu prefiro usar o condicionador porque as cerdas ficam mais macias.

Deixe secar. Existem pessoas que preferem deixar os pinceis secarem em pé. Já eu prefiro deixar secar deitados porque não acumula água na base das cerdas (aquele lugarzinho que fica entre o cabo e as cerdas do pincel). Se optarem pela segunda opção, deitem os pinceis sobre uma toalha, ok?


É isso meninas, um beijo para vocês!

4 comentários:

Anne Rocha disse...

Ninha! qnt pincéis!!!rss eu não sabia que o pincél do rímel precisava ser lavado e pra falar a verdade nunca lavei meus pincéis!valeu pela dica!

Anônimo disse...

Estes são só os pincéis. Imaginem aí as bases, sombras, pós...

Anne Rocha disse...

acredita que fui limpar meus pincéis hoje!!!ahaha tipo: um ano e quase um mês depois!(aproveitando que agora tenho mais tempo...rs)

Unknown disse...

kkkk até que enfim! kkk

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff