Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

07/10/2010

Voltei!!!!

Um comentário:
 
Oi meninas, tudo bem?
Como vocês puderam perceber, eu me ausentei por uns dias.

O motivo foi mais que justo: FÉRIAS!!! J

Não sei se já comentei com vocês, mas eu e a Márcia (irmãzinha) nos casamos no mesmo dia e por isso, todos os anos, viajamos juntas para comemorar essa data tão especial pra gente e para os nossos maridos! Afinal já são 03 anos de muita alegria.

O local escolhido foi o Ceará.


Fomos a três lugares.

O primeiro lugar foi Crateús (interior). Fomos visitar nossa vozinha que continua lindíssima como sempre.

Depois fomos a Canoa Quebrada, que lugar lindo!


Ficamos hospedados no Long Beach e me apaixonei pelo hotel.

Podem ir a Canoa sem medo. A praia é linda e também tem a Broadway que é a rua principal da cidade.

A única coisa que não gostei foi à data que escolhemos para ir (terça e quarta), pois os dias ideais são sexta, sábado e domingo que é quando a cidade bomba.

Canoa é um lugar para se passar uns 2 ou 3 dias.

Indico, indico e indico.

E por último fomos a Fortaleza. Maravilha de cidade!


Ficamos hospedados no Marina, que me decepcionou muito.

Não é que o hotel seja ruim é que é um hotel muito antigo e eles esqueceram de modernizar os quartos. O modelo do ar condicionado é tão antigo que eu nunca tinha visto um daqueles. E outra é que eu e o marido gripamos por conta desse ar infeliz!

Mas tirando a falta de modernidade do hotel, o resto é bom.

E Fazendo um comparativo entre o Long Beach (4 estrelas) e o Marina (5 estrelas), fico com o de 4 estrelas, sem dúvida!

Mas vamos ao que interessa.

A praia do futuro é a mais indicada para banho e também é lindíssima.
Além de ter barracas super estruturadas, com espaço para crianças, piscina, guarda volumes...

Já a praia de Iracema não é boa pra banho, mas todas as noites tem uma ferinha ótima além de vários quiosques e restaurantes para todos os gostos.

A noite tem milhares de coisas para fazer. Tem show de humor, o Pirata (forró), o Dragão do Mar (centro cultural), Mucuripe (danceteria)...

Ah! O Mucuripe merece uma atenção especial. É uma casa de dança que tem vários ambientes e cada um toda um tipo de musica diferente, do forró ao eletrônico.
No dia que fui estava tocando uma banda chamada Doppin que manda muito bem!
Se forem a Fortaleza não deixem de ir lá! O lugar tem uma infra estrutura incrível!

Ah! Não posso me esquecer do Beach Park. Compensa muito ir. Até quem tem medo de altura (como eu) pode ir, pois o interessante é vencer o medo!

E essas foram as minhas férias!
Um beijo para todas!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Pensem numa viagem boa!!!! Fortaleza é tudo de bom. Aliás, o Ceará inteiro é maravilhoso. E a boate Mucuripe? Nossa!!!!!!!! Nunca vi igual. Vale a pena meninas....

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff