Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

29/10/2010

Batom com Cor de Corretivo

Nenhum comentário:
 
Hoje é Sexta Feira, eba!!!

Oi meninas,

Eu estava doidinha por um batom que me deixasse completamente sem boca.
Eu até tenho um da Max Love que me deixa sem boca (mostrei aqui), mas eu queria um que tivesse a cor de corretivo.

Cheguei à loja e perguntei á vendedora se ela tinha um batom da cor de corretivo. Ela ficou me olhando com cara de interrogação e perguntou: “Você vai participar de alguma peça?” E eu disse que era pra usar no dia a dia mesmo. Pude perceber que ela estava rindo por dentro. Kkkkkk


Depois de ficarmos procurando o batom por uns 10 minutos, Ela achou um batom da Sheer.
A cor é a de tom 03.
Ele tem um aspecto bem sequinho e duração é boa, mas não surpreende muito.
Normalmente eu o uso dando batidinhas na boca, pois acho que o efeito fica mais natural.
Gostei tanto do batom que uso pelo menos umas 03 vezes por semana. rsrsrs


Tenham um ótimo final de semana!
Bejinhos

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff