Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

28/10/2010

Coisinhas Vindas da Europa

Um comentário:
 
Oi meninas,

Como está a quinta feira de vocês? O fim de semana está chegando, então alegrem-se!!

Em julho minha cunhadinha linda (oi Anne!) foi passear na Europa e olhem só o que ela trouxe pra mim!


Vocês conseguem imaginar a minha alegria, né?

O lápis da Sephora e poderoso! A cor é branca e eu costumo usar na linha d’água, para abrir o olhar ou ainda como base de sombra.
Mas, vou logo avisando que se vocês forem usar o lápis dentro dos olhos tomem cuidado, muito cuidado mesmo, pois só um pouquinho (quase nada) já é suficiente.


O que mais me impressionou no gloss foi o cheiro. Nunca vi um gloss tão cheiroso!
A cor é linda! É um rosinha bem suave e tem um brilhinhos (bem pouquinho) dourados que são um charme.
O numero da cor é 27.


Mas o meu preferido foi esse chaveiro.


Não é lindo? Além de ser chiquééérrimo!
Não sei se já contei pra vocês, mas eu sou doida com tartarugas!
Logo, vocês podem imaginar a minha alegria ao recebê-lo. rsrsrs

Vou aproveitar e agradecer novamente: Obrigada Anne! :*

Um beijão pra vocês!!!

Um comentário:

Anne Rocha disse...

Ninha!!! por nada cunhadinha! vc merece! queria ter encontrado o estojo das sombras mas as lojas pelo que pesquisei incluindo a Sephora só tem esses estojos no final do ano. Adorei o Gloss muito tb com certeza vou procurá-lo numa proxima viagem. Vc merece! fico feliz que tenha gostado...