Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

03/09/2010

Batom Nude

Nenhum comentário:
 
Olhem meu batom nude!


Não é lindo?!

Eu gostei muito da cor... cor de pele. kkk
Mas é exatamente isso. Quando eu passo esse batom sinto-me sem boca.
E por mais incrível que pareça, amei o batom nude.

Ele vai muito bem com aqueles olhos super marcados, ou simplesmente com um delineador e rímel, para ir bem aí à padaria, sabe?!


A marca é a Max Love e a qualidade é bem mediana, não me surpreendeu em nada.
Dá pra ver nas fotos que ele tem um recheio branco, né?
Segundo a propaganda, é para dar volume aos lábios, mas isso não funciona.
O máximo que acontece, é dos lábios ficarem geladinhos, e isso não acontece todas as vezes que passo o batom.

Outra coisa que achei ruim foi o nome do batom... simplesmente não sei qual é!
Não veio escrito na embalagem, acreditam?! Estranho, né?

Sei que assim fica difícil, mas eu tinha que publicá-lo pra vocês.

Beijinhos e tenham um ótimo fim de semana!!!

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff