Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

26/08/2010

Kajal Avon

Nenhum comentário:
 
Oi meninas,

Hoje vim mostrar dois produtinhos da Avon.

Mas antes de mostrá-los eu queria quando a Avon fez o lançamento eu fiquei doidinha pra pedir, mas resistir e não comprei. 
Mas a Liana fez o pedido e quando chegou ela veio me mostrar, pois ela não queira mais.
Daí fiquei com eles. :)

Sinceramente me decepcionei com o tamanho do produto, pois acho que a Avon deveria ter deixado claro que o produto era mini.
Tirando esse pequeno detalhe, rsrs, eu gostei muito do kajal.


Notem como o preto já está bem menor que o azul. kkkk
Não é que eu não goste do azul, é porque preto sempre vai com tudo!

Olhem os swatchs.


A durabilidade é muito boa e a cor é linda!
O preto tem uns brilhos de gliter que fica lindo num look noturno.
Eles também podem ser usados como base de sombra.

Reparem no olho que fiz.


Ficou lindo, usei o kajal azul na linha d’água e também bem rente aos cílios inferiores.
Usei como delineador um lápis preto qualquer.

Recomendo a compra, mas aviso que o produto é bem pequeno.

Beijos meninas.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff