Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

25/08/2010

Unhas - Pink Vigarista

Nenhum comentário:
 
Bom dia meninas!
Tudo bem?

Vamos às unhas da semana?

Bom, na verdade... essa unha não é a da semana, eu tinha esquecido de publicá-la.
Mas vamos lá! :|


Essa cor é a Pink Vigarista da Coleção Penélope Charmosa – Risque.

Confesso que essa coleção não tinha me chamado a atenção, mas nessa semana eu queria pintar as unhas com uma cor escura, mas que não fosse muito escura. Também não queria vermelho, nem marrom, nem verde, nem... já deu pra perceber que nem eu sabia o que queria, né? :D

Então fui à loja de cosméticos e fiquei rondando a ala de esmaltes por um tempão, até que resolvi olhar pro lado da coleção Penélope Charmosa e vi esse Pink. Comprei na hora.

A cor é linda! Era exatamente o que eu queria. :)
Ele é muito Pink, muito mesmo!

Um ótimo dia para vocês!

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff