Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

20/07/2010

Sombra Vult

Um comentário:
 
Meninas, olhem só a make que eu fiz...




Achei tão basiquinha que resolvi postar para vocês.
Com esse olho vocês podem ir trabalhar ou se quiserem, podem colocar um batom vermelho para saírem.
Mas adianto logo que não sou boa em fazer maquiagens, como as demais blogueiras. Rsrsrs...
















Eu usei:
Sobra Vult nº 10
Lápis Avon marrom
Rímel Colossal preto

















Sobre a sombra Vult.


Meninas vale muito apena comprá-la.
Assim como o Blush, ela é super pigmentada e dura muito.
O preço foi o mesmo do blush, R$ 9,50.

Já sobre o lápis, eu não gostei muito da cor.
O marrom é muito puxado pro vermelho (se é que posso falar assim)
Eu esperava ele mais marrom mesmo, sabe?!
Mas a Avon melhorou muito na qualidade do lápis.
Eles estão bem mais macios e a pigmentação melhorou demais.

Sobre o Rímel vocês podem ver nesse post aqui.

Vocês já usaram essa sombra?
Me mandem as fotos com a make que eu posto aqui no blog.

Bejinhos.

Um comentário:

Dalila Gonçalves disse...

Olá lindeza, tudo bem?
Adorei seu blog, e ja estou seguindo...
sempre que puder venho visitar...
Visita o meu tbem, se gostar segue tbem?
Bjim grandão..

dalilamakeup.blogspot.com