Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

19/07/2010

Blush Vult

Um comentário:
 
Oi meninas,

Hoje eu vim mostrar meu blush novo ou não tão novo assim.
Falo isso porque eu deixei ele cair e ele se espedaçou todo! Ahhhhhh!!!

Mas, sobre o blush...



Indico, indico e indico.
Ele é ótimo! A pigmentação é perfeita. Um pouquinho de produto que a gente pega no pincel dá para as duas bochechas. E é aí que mora o perigo de ficar com as maças do rosto extremamente coloridas.
A durabilidade é boa e preço super camarada, paguei R$ 9,50, mas parece que nos outros estados é mais barato. Então pesquisem!
Essa cor é a 02.


Agora, vamos voltar a falar sobre o desastre...
Eu sei, eu sei... é triste. A gente compra uma make nova e fica supercontente (ainda ais quando o produto é bom) e de repente ela cai e quebra! É de deixar qualquer um com muita raiva!!!
Mas, não se preocupem para tudo existe uma solução!
E é por isso que estou preparando um post sobre “Como recompactar sua make!”

Fiquem atentas!

Um comentário:

Unknown disse...

Só vc mesma aninha. kkkk