Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

11/03/2010

Rímel Colossal

Nenhum comentário:
 
Oi meninas!

Há muito tempo eu estava namorando o rímel da Maybeline o "The Colossal Volum Express".
Quando fui comprá-lo fiquei na dúvida entre o lavável e o a prova d'água.
Como eu nunca havia possuído um rímel que fosse a prova d'água revolvi testar.
Gente, rímel a prova d'água é TUDO!!! Ainda mais para mim que sou uma chorona assumida.
E ainda tem a embalagem que é um charme, bem diferente das que a gente vê aqui no Brasil.
O preço também é bem razoável, paguei R$ 19,90.
Para remover é um pouco chato, mas nada que um bom sabonete e um bom demaquilante não resolvam...
Eu retiro da seguinte forma.
Primeiro eu lavo por 2 vezes o rosto com o sabonete líquido Actine da Darrow e se ainda assim o rímel teimar em persistir retiro com o removedor de maquiagem da linha Sonya da Forever.
O resultado é ótimo!


 Não deixem comentar!

Nenhum comentário: