Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

04/04/2015

Sabonete para o Rosto Líquido Actine

Nenhum comentário:
 


Eu já falei para vocês do sabonete da minha vida?!

Acho que não... e se já falei vou falar denovo! Kkk

Uso o sabonete líquido Actine para o rosto a muiiiiitos anos e por mais que eu volte ao dermatologista ou até troque de dermatologista eles falam para eu continuar usando.


Ele é perfeito para quem tem pele oleosa poque desoistrui os poros e deixa a pele bem sequinha, mas sem repuxar. 

Além disso ele contém babosa o que é excelente para a sicatrização.  

Existem embalagens de três tamamhos, uma de bolsa, uma média e a maior que tem 240ml. Sempre compro a embalagem grande e pago R$ 42,00 por ela, mas rende uns 2 meses e meio. 

Amo demais e indico sempre! 

Beijinhos!
:*


Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff